Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual

APLICADAS À REGENERAÇÃO TECIDUAL

PROCESSO SELETIVO

EDITAL N. 001/2018

A Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina – UNIFESP/EPM, torna público que estará recebendo no período de 15 de outubro a 17 de dezembro de 2018, a inscrição de candidatos ao CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E GESTÃO APLICADAS À REGENERAÇÃO TECIDUAL e estabelece neste edital as normas para o  processo seletivo deste curso que foi aprovada pela Capes em reunião, nº. 155, divulgada na data de 25/11/2014.

O Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da UNIFESP tem por objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, capazes de utilizar a pesquisa para agregar valor a suas atividades, transferindo conhecimento técnico e científico para o mercado, para as empresas, para o setor público e para a sociedade como um todo.

1 - DISPOSIÇÃO GERAL

O processo de seleção será realizado em duas fases, conduzidas por uma Comissão de Seleção da CEPG do Curso de Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da UNIFESP.

15 de outubro a 17 de dezembro de 2018 Inscrição no Processo Seletivo
18 de janeiro de 2019
Resultado da Primeira fase.
28 e 29 de janeiro de 2019 Entrevistas e discussão dos projetos (Segunda fase).
30 de janeiro de 2019

Divulgação da lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo.

30 de janeiro a 08 de fevereiro de 2019 Matrícula dos candidatos aprovados.
15 e 16 de fevereiro de 2019 Início das aulas.

Programação para 2019

Programação Curso de Mestrado Profissional em

Ciência, Tecnologia e Gestão aplicadas à Regeneração Tecidual

Informações complementares sobre o MP

O Mestrado Profissional em Ciências, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual da UNIFESP, com caráter inovador é o primeiro Curso de Mestrado Profissional, inserido na Medicina III da CAPES, que teve seu início em maio/2015, tem como características principais a interdisciplinaridade, multidisciplinaridade e inovação, como caminho para o seu desenvolvimento.

São candidatos ao curso, profissionais do direito, da comunicação, TI, médicos, enfermeiros, administradores, bioquímicos, psicólogos, nutricionistas, odontólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, biólogos, engenheiros, biomédicos, entre outros, que atuam na área de saúde ou correlata a ela, na rede de saúde assistencial ou de ensino, pública ou privada.